Blogosfera

Blogosfera
Não importa o que te disseram, você é maior do que as palavras

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Muitas pessoas tem medo desse anjo,mas o que posso dizer?É apenas um estágio da vida,tão importante quanto qualquer outro.Não da para fugir da morte.A morte é a única certeza da vida e o que vem depois dela é o que todos tememos...Alguns acreditam em céu e inferno onde as almas passaram a eternidade,outros acreditam em purgatório onde passaríamos um tempo lembrando nossos erros mundanos e depois voltariamos a terra, e outros ainda pensam que assim que morremos reencarnamos em outro corpo em outro lugar.São muitas teorias mas nenhuma certeza.O fato é que temos que aproveitar a vida sem saber se vamos ter outras chances,temos que arriscar a cada momento,descobrir que dor é apenas um dano colateral e que precisamos do amor para ter com quem encarar a morte de frente de mãos dadas ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário