É até engraçado como se portar na sociedade,temos que fingir ser um ideal que ninguém alcança e muito menos gosta.Acredito que cada um deve fazer da sua vida o que bem entende contanto que não interfira na vida de outras pessoas.Cada ser humano é igual fisiologicamente,mas mentalmente cada um é único!Apenas viva sem medo de errar,caminhe sem a vontade de olhar pra trás,e ande sempre com um sorriso no rosto...assim não terá motivos para não ser feliz :)
+(259x194).jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário