Blogosfera

Blogosfera
Não importa o que te disseram, você é maior do que as palavras

sábado, 23 de junho de 2012



É até engraçado como se portar na sociedade,temos que fingir ser um ideal que ninguém alcança e muito menos gosta.Acredito que cada um deve fazer da sua vida o que bem entende contanto que não interfira na vida de outras pessoas.Cada ser humano é igual fisiologicamente,mas mentalmente cada um é único!Apenas viva sem medo de errar,caminhe sem a vontade de olhar pra trás,e ande sempre com um sorriso no rosto...assim não terá motivos para não ser feliz :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário