Blogosfera

Blogosfera
Não importa o que te disseram, você é maior do que as palavras

domingo, 24 de junho de 2012

Hoje em dia ainda tem gente que estigamatiza bandas formadas apenas por garotos como banda para meninas e homossexuais.A maioria deixa de escutar boas músicas porque tem medo de ser "zuado" pelos amigos...A realidade é que toda música tem um sentido e foi escrita com um sentimento,a partir da letra o autor tentar espressa-los e fazer com que os outros sintam o que ele sente.Façam o teste e escutem musicas que os outros não escutam,criem sua própria persnalidade e sejam únicos ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário