Blogosfera

Blogosfera
Não importa o que te disseram, você é maior do que as palavras

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Danniel Radcliffe é o jovem mais rico da Inglaterra
Não é a toa que essa notícia não causa espanto. Afinal, a saga Harry Potter e a maior e mais lucrativa de todos  os tempos.
Foi publicado essa semana no The Sun, a lista anual do Sunday Times em que são revelados os jovens com menos de 30 anos mais ricos do Reino Unido.
Daniel Radcliffe ocupa a primeira posição com cerca de 48 milhões de libras arrecadadas em 2010, valor correspondente à 126 milhões de reais.
Já há alguns bons anos, Daniel ocupa o primeiro lugar sem precisar de muito esforço, apenas interpretando o jovem Harry e fazendo outros pequenos trabalhos por fora.
Em 2º lugar, aparece Robert Pattinson, protagonista da saga Twilight, com cerca de 84 milhões de reais.
Empatados em 5º lugar, também marcam presença Emma Watson, e Rupert Grint,ambos do elenco da serie Harry Potter.
Muitas pessoas tem medo desse anjo,mas o que posso dizer?É apenas um estágio da vida,tão importante quanto qualquer outro.Não da para fugir da morte.A morte é a única certeza da vida e o que vem depois dela é o que todos tememos...Alguns acreditam em céu e inferno onde as almas passaram a eternidade,outros acreditam em purgatório onde passaríamos um tempo lembrando nossos erros mundanos e depois voltariamos a terra, e outros ainda pensam que assim que morremos reencarnamos em outro corpo em outro lugar.São muitas teorias mas nenhuma certeza.O fato é que temos que aproveitar a vida sem saber se vamos ter outras chances,temos que arriscar a cada momento,descobrir que dor é apenas um dano colateral e que precisamos do amor para ter com quem encarar a morte de frente de mãos dadas ^^

domingo, 24 de junho de 2012

Decidi virar otaku porque não queria ter apenas uma vida...decidi ter várias!
Já dizia uma antiga lenda grega:Antigamente as pessoas tinham o dobro de membros atuais,tinham 4 braços,4 pernas,2 cabeças e etc...As duas cabeças com seus pensamentos próprios se amavam incondicionalmente;Zeus,com inveja desse amor,lançou raios em cima das pessoas separando-as em dois corpos iguais...Essas pessoas continuam separadas até hoje e vivem a procura da sua outra metade,atrás da pessoa que as completa...vivendo até o ultimo suspiro procurando por sua outra metade do coração,sua alma gêmea


Porque moda não é apenas vestir roupas caras,e sim saber se vestir usando o que se tem no armário.Aki postei fotos de modelos causais de como se vestir no dia-a-dia.Quando você se veste bem,todos te olham melhor e independente da sua aparência física,todos prestarão atenção em você.Aprenda como se vestir bem,e arraze nas ruas como se fossem passarelas
Hoje em dia ainda tem gente que estigamatiza bandas formadas apenas por garotos como banda para meninas e homossexuais.A maioria deixa de escutar boas músicas porque tem medo de ser "zuado" pelos amigos...A realidade é que toda música tem um sentido e foi escrita com um sentimento,a partir da letra o autor tentar espressa-los e fazer com que os outros sintam o que ele sente.Façam o teste e escutem musicas que os outros não escutam,criem sua própria persnalidade e sejam únicos ^^

sábado, 23 de junho de 2012






Somos todos iguais a grandes cavalos de fogo,tentamos ser fortes,belos,grandes e imponentes...deixamos marcas por onde passamos e por quem passamos...andamos a procura de algo que faça nossa chama ser mais forte,mais viva,mais bela...procuramos alguém que queira cavalgar junto durante a vida,e acabamos como um ultimo sopro,do nada desaparecemos...Cada dia é importante para se fazer tudo aquilo que se quer,ir atrás do que se almeja e conquistar o que se deseja...Ame intensamente cada momento como se fosse o último ^^


É até engraçado como se portar na sociedade,temos que fingir ser um ideal que ninguém alcança e muito menos gosta.Acredito que cada um deve fazer da sua vida o que bem entende contanto que não interfira na vida de outras pessoas.Cada ser humano é igual fisiologicamente,mas mentalmente cada um é único!Apenas viva sem medo de errar,caminhe sem a vontade de olhar pra trás,e ande sempre com um sorriso no rosto...assim não terá motivos para não ser feliz :)