Ninguém sabe - ou pelo menos nunca fez questão de comentar - mas minha capacidade de escrever está cada vez mais escassa. Isso se deve ao fato de eu estar preferindo usar os lábios a digitar. Minhas palavras estão saindo sem freio de meus lábios. Meus sentimentos já não se contém mais guardados no peito, preciso gritar, vomitar meus sentimentos, e bom, as pessoas não gostam disso.
"Fale o que você pensa", "expresse seus sentimentos": isso é bla, bla, bla de abc. Quando se chega a uma certa idade vemos que para falar o que pensa, precisamos de muito dinheiro no bolso. Classe média não tem direito de falar o que pensa. Porque a verdade machuca. E não podemos arcar com as consequências.
Cada vez que falo o que penso, machuco milhares de corações. Corações bons comigo, mas que precisam da verdade. Preciso expressar minha verdade. Como proceder? Deixar palavras presas na garganta ou magoar "inocentes" não conscientizados do pesar de suas ações?
Deixo minha verdade em oculto por enquanto. Procuro expressá-la digitalmente em um lugar pouco lido pelas pessoas que convivo diariamente.
O que os olhos não veem, o coração não sente, não é assim que se diz?
O que os olhos não veem, o coração não sente, não é assim que se diz?

Nenhum comentário:
Postar um comentário